quinta-feira, 19 de março de 2009

Nosso Fiim....


'Falta de sorrisos...Falta de carinho talvez...
E a tua seriedade nos leva ao fim mais uma vez...
Sem mais tentativas;
Eu já conheço suas tristezas e não conto mais com o seu abraço...
Hoje eu só quero,
Que a vida saiba nos separar sem deixar vestígios...
Que o tempo nos apague das estrelas...
Que os caminhos esqueçam nossas pegadas...
Pois não há mais nos....Nem nunca mais vai haver...
Hoje eu;
Continuo...a procurar sorrisos...

E tudo mais que você não me deu...
Tudo que você, não sabe me dar!

Um dia eu vou me encontrar do lado de alguém que como você não é Perfeito!
Mas que vai me fazer sorrir muito mais do que você um dia fez...

Pensar Novo!
Sonho de Novo!
Viver de Novo!

Viver O NOVO!!!

E se meu sonho não se realizar, eu tenho o direito de sonhar mais uma vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário