quarta-feira, 30 de maio de 2012

'As portas de mim'

As portas estão todas abertas; Mas por que as respostas não explicam minhas perguntas? As fotos estão cheias de sorrisos. O calendário não marca mais em que dia estamos! E o resto das coisas que eu amava; se quebraram... Sem calmantes; Sem travesseiros Nada de cordas nos pescoços Nada de despedidas! As portas estão todas abertas Mas eu ainda estou aqui Com os pés colados no chão Com medo de ir a frente sozinho Se nada puder ser explicada Ao menos me de cores; Me explique as perguntas que eu nunca entendi as respostas Me fala das dores que eu nem sei de onde vem Me guia nessa encruzilhada de mim Me ajuda a não gostar mais de fica aqui parada esperando milagres As portas estão sempre abertas, E os meus braços também; A espera de quem não prometeu voltar, Mas que eu sinto sempre aqui, Meu braços esperando alguma coisa que eu sei que depois que chegar Vai me trazer junto a coragem que eu preciso; Pra fechar as portas em mim, que na verdade, nunca estiveram abertas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário