quinta-feira, 12 de março de 2009

'De medo talvez...'

São lembranças de uma vida que eu nunca tive.
São sorrisos alegres de uma felicidade que não conheci
São toques, são notas, são frase; passos e olhares.....
São movimentos de força para comemorar minha queda
São prêmios por lutas que nunca ganhei
E eu permaneço aqui, sem muitas esperanças de mudança
Eu permaneço aqui, por não ter para onde ir
To dentro de uma prisão sem grades e sem cercas, rezando pra ninguém pedir pra entrar ou entrar sem pedir....
São medos que já conhecia mas nunca os venci
São pernas que nunca usei pra fugir daqui
Eu não olho a rua á muito tempo, tenho por medo do que posso ver ...
Não saio por mais tempo ainda, tenho medo de me bater com a realidade..
São sustos, são fugas, são choros; suor e cansaço ...
São parentes que nunca entraram na minha família
São donos que querem tudo que é meu ...
E eu permaneço aqui...Isolado do mundo e de mim.
Eu permaneço aqui....Sozinho e cansado também...Eu permaneço aqui....Tentando continuar vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário