quinta-feira, 12 de março de 2009

'Meu e fim...'

Se a gente jura que se arrepende, eles não vão acreditar que é verdade;
Eles querem saber do conceito, da vontade, da perda, da frase de feito
Se ninguém souber explicar,Tudo bem! Eles esperam até o fim
Esperam sem olhar pros lados, centrados num só objetivo
Infernizar seus últimos minutos sujos de liberdade que ainda tenho
Mas eles nunca vão conseguir me enlouquecer
Minha imaginação é bem maios que a inteligência deles
Minha felicidade nunca dependeu do sorriso deles, nem do de ninguém.
E a vida que um dia deu á minha luz, não está mais ao meu lado,
Se perder é chorar, é sentir saudade; como vou chorar pelo que nunca tive
Me deram regras de conduta, me ensinaram como fazer
Mas eles não sabem fazer e eu, não quero aprender com eles
Passei da faze de ouvir tudo e guardar pra sempre
Agora to na faze de ouvir tudo, e guardar só o que me é conveniente
E aprender com vocês só o que me pode um dia ser útil
Pra vocês que acham que esse é o fim da linha;
Pra você que acha que a minha caminhada terminou aqui ... Desculpe decepcioná-los!
Vocês podem até me impedir de viver daqui pra frente
Mas o que vivi daqui pra trás. Isso é meu, e só meu!
Vocês podem me impedir de fazer histórias agora, mas ás que já tenho, vocês jamais tirarão de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário