quinta-feira, 12 de março de 2009

'Minha falta de Planos'

Meu plano era parar um minuto e tentar explicar essa tristeza;
Meu plano era um dia pensar e para com essa besteira;
Eu sempre tive tudo quis...Sempre tive sonhos e esperança!
Hoje vivo cada dia sem certeza de uma amanhã!
Meu plano era continua continuar com esse sorriso falso na cara
Meu plano era continuar aceitando toda essa merda que se tornou minha cabeça
Olhando tudo com desprezo vou vivendo ...
Aceitando meus próprios erros e criando mais, só pra ter no que me culpar antes de dormir
Cheia de planos, cheia de sonhos;
Um dia eu já fui criança; Um dia eu já fui feliz ...
Fiz novos planos; Crescer!
Fiz novos planos e assinei contratos.
Vendi minha alma e nem eu mesma sei onde ela nada..
Apaguei lembranças, queimei fotos e cartas...
Decidi dar passo, só não sei pra que direção...
Meu plano era mudar, melhorar, sei lá!!
Nem eu mesma sei se consigo tomar todos esses goles de água benta de uma só vez!
Comprei pessoa e vendi sentimentos..
Magoei corações e conservei o meu gelado e isolado como sempre..
As vezes bato com a minha cabeça na parede pra vê se realmente sou humana...
Tenho plena certeza que dentro de mim que no mundo nesse momento há muitas pessoas sentindo isso...
Algumas vão dar fim a própria vida depois de escrever palavras com as minhas..
Mas meu plano não é morrer!
Meu plano não é deixar palavras emocionantes num papel pra fazer chora as pessoas que me amam, depois de verem minha cabeça estourada com uma bala de revolver...
Meu plano, minha vida, minha cabeça!
Já fui criança....Já fui dor...Já fui errado.....Já fui amor...já fui saudade!
Hoje eu não sei mais o que sou..
Meu plano hoje aqui era só desabafar...
Mas não deu certo. Hoje como sempre vou dormir chorando, porque eu não sou Feliz!
E só você não sabia disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário